29/05/2021

PI: Quatro pessoas são presas pela PRF acusadas pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições, Porte de Droga para Consumo e Lavagem de dinheiro

Os homens de 54, 24, 19 anos e uma pessoa sem idade definida viajavam no veículo GM/S10 HC DD4A quando foram abordados. Os policiais encontraram no interior um revolver cal. 38 com 06 munições não deflagradas. Ainda foram encontrados mais de R$ 25 Mil e 31 comprimidos de rebites em poder das pessoas.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na madrugada de hoje(29) quatro pessoas acusadas do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Os policiais abordaram o veículo GM/S10 HC DD4A que transportava quatro homens de 54, 24, 19 anos e uma pessoa sem idade definida. Ao fazer a abordagem, os policiais desconfiaram dos homens tendo em vista que eles se apresentavam bastante nervosos. Ao verificar internamente no veículo, foi encontrado, no interior um revólver cal. 38 com 06 munições não deflagradas. Além disso, os policiais encontraram cerca de R$ 25 Mil e 31 unidades de rebites.

Um dos passageiros informou que a arma era de sua propriedade, mas que não tinha autorização para o porte e que o dinheiro era fruto do seu comércio.

Por não ter condições de comprovar a veracidade dos fatos e diante desse cenário, os policiais encaminharam os homens a arma, as munições, o dinheiro e os medicamentos até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos que o caso requer. Eles poderão responder pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições, Porte de Droga para Consumo e Lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES