29/05/2021

Confusão entre usuárias de drogas termina com uma mulher ferida a golpes de faca no Piauí


Uma mulher, identificada como Dalila Rios, sofreu diversas perfurações de faca durante uma confusão ocorrida na noite de sexta-feira (28/05), na cidade de Água Branca. O caso aconteceu por volta das 21h30, na BR-343, no bairro São Luís, em frente à Praça do Artesão. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a Força Tática foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local encontrou a vítima sentada em uma cadeira sendo socorrida por populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde. Ela foi atingida diversas vezes e seu estado de saúde não foi divulgado.

Dalila relatou para a PM que a agressora se chama Ceiça e que no momento da confusão ela [agressora] estava acompanhada de um homem identificado apenas por Júnior. Os envolvidos na confusão são usuários de droga.

A Força Tática fez diligência, mas até o momento ninguém foi preso. Dalila tem passagens pela polícia pelo crime de furto.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES