07/05/2021

PI: família de auditor fiscal é feita refém durante arrastão

Segundo a esposa do auditor, que é contadora e também teve armas apontadas para a cabeça, os criminosos arrombaram o portão logo após as duas filhas do casal chegarem em casa


Três criminosos fortemente armados arrombaram e fizeram a família de um auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Estado de refém na noite desta quarta-feira (05/05), na rua Francisco Azevedo, bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina.

Segundo a esposa do auditor, que é contadora e também teve armas apontadas para a cabeça, os criminosos arrombaram o portão logo após as duas filhas do casal chegarem em casa. Ao ter acesso a residência, o trio ameaçou a família e saiu recolhendo os objetos de valor.

“Às 23h45 eu estava com minha filha no quarto quando eles entraram armados de revólver e faça. Eles pediram joias, dinheiro, celulares, notebook e quatro TVs. Após recolher tudo colocaram em um dos nossos carros e fugiram. Eu sempre tentava acalma-los que eles não fizessem nada com a gente”, disse a vítima sem querer se identificar.Esposa do auditor estava com a filha em casa quando foram rendidas (Foto:Ricardo Morais/OitoMeia)


Ainda segundo a mulher, os bandidos ainda ironizaram ao serem perguntado como eles conseguiram entrar.

“Eu tentei acalmar os bandidos, foram violentos porque eu chorava e falava de Deus, mas sempre tentando acalma-los. Eu perguntei como eles conseguiram entrar e eles disseram que eram profissionais”, relatou a vítima. A ocorrência foi registrada no início da manhã desta quinta-feira no 12º Distrito Policial e os policiais já tem pistas dos criminosos.

Rua onde o crime ocorreu (Foto:Ricardo Morais/OitoMeia)

Fonte: Portal Oitomeia,com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES