12/05/2021

NOTA DE REPÚDIO DO PREFEITO LUCAS MORAES


O prefeito Lucas Moraes repudia veementemente uma matéria publicada no site “GP1 Piauí” em 10.05.2021, eis que apresenta uma narrativa distorcida, eivada de oportunismos e interesses políticos escusos.

O despacho judicial a que se refere tal matéria, trata-se de um ato processual corriqueiro e veio exatamente atender o interesse da defesa do prefeito Lucas Moraes naquela demanda, qual seja de vê-la encerrada e arquivada definitivamente sem qualquer prejuízo a sua liberdade, tendo inclusive, já solicitado o julgamento antecipado da lide

Ademais, cumpre reforçar que o fato mencionado na infeliz matéria já fora sobremaneira esclarecido à toda sociedade. Lucas Moraes, com gesto de grandeza e caráter, publicamente já explicou as circunstâncias que o levaram a se envolver em tal situação.

Portanto, registramos aqui nossa indignação com a forma desonesta e inoportuna a que veio a ser divulgada tal matéria, pois manifesta descompromisso com a plena verdade e visa tão somente atingir a imagem e a honra do atual gestor do município de Bom Princípio do Piauí – PI.

Mais Respeito e Verdade, por favor!

Bom Princípio do Piauí, aos 11.05.2021.

Assessoria Pessoal do Prefeito Lucas Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES