12/05/2021

Ex-presidiário danifica viatura policial e agride agentes de segurança em Parnaíba

Ganhou liberdade há cerca de dois meses do presídio. Em 2017, a ex-mulher dele foi presa levando drogas para dentro da Mista.


O ex-presidiário José Willyams Alves da Silva, 28 anos, natural de Teresina-PI, residente no Raul Bacelar III, bairro Planalto em Parnaíba, foi preso por volta das 10hs 30 da manhã desta terça-feira (11/05/2021), acusado de uma série de crimes.

A prisão dele efetuada por agentes da Policia Rodoviária Federal. Os policiais foram acionados após uma série de denúncias de motoristas que trafegam no trecho da BR 343, cruzamento da Avenida São Sebastião com Avenida Pinheiro Machado, na altura do semáforo do Mirante.


'José Willyams, em cia de um grupo de flanelinhas avançam em veículos parados no sinal com rodos e spray de água para limpar para-brisas, o que de fato não agrada os proprietários dos automóveis que são ordenados a pagarem por tais serviços'.

Diante dos fatos, a patrulha reuniu o bando para averiguação, momento que o ex-presidiário se alterou e começou a xingar os patrulheiros com os piores adjetivos. Após as agressões verbais direcionadas aos agentes, fugiu e alcançado na Rua Borges Machado.

Foi posto dentro da viatura blazer, no percurso até a 5ª Delegacia da PRF, o ex-presidiário deu vários chutes e socos danificando a carenagem da tampa interna. Na delegacia da PRF foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por desobediência e desacato.


Na sequencia, encaminhado a central de flagrantes, sendo autuado pelo delegado Maikon Kaestner nos seguintes crimes:

ART. 163: DANO QUALIFICADO

ART. 140: INJÚRIA

ART. 329: RESISTÊNCIA

ART: 330: DESOBEDIÊNCIA

ART. 331: DESACATO.

José Willyams Alves da Silva ganhou liberdade há cerca de dois meses da Penitenciária Mista de Parnaíba. Tem passagem por roubo e furto.

Duas patrulhas da Polícia Militar coordenadas pelo coronel Pacífico - deu apoio e conduziu mais seis flanelinhas até a central de flagrantes.

Na quinta-feira(13), será enviado ao presídio após o flagrante ser convertido em preventiva para garantia da ordem pública. Nesta tarde, fez exame de corpo de delito.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing