09/05/2021

Grupo VM é convidado a parceria de expansão da Rota das Emoções no Piauí junto ao Sebrae


A Rota das Emoções é um dos trechos turísticos mais famosos do Brasil, que integra os Estados do Ceará, Piauí e Maranhão com Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses respectivamente. O empresário Junno Sousa, representando a Velho Monge Power Sports, VM Experience e VM Marina Club, participou de reunião com Élcio Lima, gerente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/PI), em Parnaíba, para tratar sobre o projeto que propõe ampliação das trilhas turísticas no litoral piauiense. O encontro aconteceu na manhã do dia 07 de maio (sexta-feira).


O SEBRAE/PI em parceria com o poder público e entidades do trade turístico dos quatro municípios do Litoral Piauiense (Cajueiro da Praia, Ilha Grande, Luís Correia e Parnaíba) construíram o Plano de Ação Estratégico de Mercado do Litoral Piauiense, que se configura como instrumento direcionador da atuação regional, no que concerne ao reposicionamento mercadológico e ampliação da comercialização dos destinos de maneira integrada.


Entre todas as ações que serão realizadas, a Velho Monge Power Sports aceitou o desafio e aceitou a parceria. A proposta dessas parcerias é para que ampliem as opções para os turistas, fortalecendo a imagem do litoral piauiense como destino diversificado, aliando aventura, natureza, esporte, tradições históricas e tranquilidade. Além de valorizar a singularidade e os elementos comuns aos quatro municípios (Área de Proteção Ambiental do Delta, Kitesurf, Trilha das Emoções).


“Hoje tivemos uma reunião muito produtiva e com garantia de sucesso nesse processo de expansão da Rota das Emoções. As belezas naturais do nosso litoral são lindas e todos os turistas precisam conhecer isso de perto, vivenciando as atuais e novas experiências que estão sendo propostas pelo Sebrae Piauí. Conseguiremos fomentar o turismo, gerando renda e novas oportunidades de trabalho aos moradores desses municípios. Participar dessa etapa é uma verdadeira honra e prova de carinho com a nossa terra”, conclui Junno Sousa, presidente do Grupo Velho Monge Power Sports.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES