08/04/2021

Pouca emoção e nada de gols: Altos e River-PI ficam no empate, e deixam Parnahyba isolado na liderança

Jacaré e Galo produzem poucas oportunidades de gol e perdem chance de se aproximar do topo da tabela do Campeonato Piauiense.


No reencontro do técnico Paulinho Kobayashi com seu ex-clube, o River-PI ficou no empate em 0 a 0 com o Altos e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Piauiense. O jogo entre Galo e Jacaré foi disputado na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, na tarde desta quarta-feira, e terminou marcado pelas poucas oportunidades para abrir o placar. Na principal delas, o goleiro Mondragon, ex-tricolor, fez grande defesa e impediu o que poderia ser o gol do jogo, salvando o time altoense. O resultado mantém O Galo na vice-liderança e o Jacaré na terceira posição, ambos atrás do Parnahyba.


PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou travado, com muitas faltas na região central do campo. O Altos teve mais domínio de bola, mas falhou nas finalizações e parou no zagueiro Índio. O River-PI chegava menos ao ataque, mas levava mais perigo com as jogadas de Wilson Potiguar. O equilíbrio se manteve até o intervalo, sem a rede balançar.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, Altos e River-PI até levaram mais perigo aos gols adversários, mas desperdiçaram suas chances. Mondragon, para o Jacaré, e Vinícius, para o Galo, fizeram pelo menos uma boa defesa. Mas o jogo continuou travado e as equipes não saíram do 0 a 0.

CLASSIFICAÇÃO
1- Parnahyba - 12 pontos
2- River-PI - 11 pontos
3- Altos - 9 pontos
4- Fluminense-PI - 8 pontos
5- 4 de Julho - 7 pontos
6- Flamengo-PI - 7 pontos
7- Tiradentes-PI - 6 pontos
8- Picos - 2 pontos

PRÓXIMOS JOGOS
COPA DO NORDESTE
10/04 - CRB x Altos

CAMPEONATO PIAUIENSE
14/04 - Tiradentes-PI x River-PI
14/04 - Picos x Altos

Fonte: Globoesporte.com,PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES