08/04/2021

Comandante da Força Tática de Esperantina é escolhido o oficial mais operacional do Piauí


Escolha é realizada através de votação secreta entre o Comandante Geral, Sub Comandante Geral, Estado Maior e comandantes dos Grandes Comandos da Corporação da Polícia Militar do Piauí.

Nesta segunda-feira (05) foi feita a escolha do oficial “mais operacional” da Polícia Militar do Piauí. O Tenente da Policia Militar do Piauí, Madislan Silva, comandante da 4º Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, foi o agraciado deste ano. 

A escolha é feita através de processo onde toda a tropa da corporação escolhe os mais operacionais e em seguida, aqueles mais bem votados, são submetidos a uma votação secreta entre o Comandante Geral, Sub Comandante Geral, Estado Maior e comandantes dos Grandes Comandos da Corporação da PM PI.

Esse é o 4° ano que o tenente é escolhido pela tropa para ser submetido a essa votação, e nesse ano conseguiu tal feito. Tenente Madislan já integrou a Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar em Parnaíba.

Dia 21 de abril de 2021 (Dia de Tiradentes) será feita a entrega da medalha concedida ao vencedor, sendo a maior honraria operacional da instituição.

Fonte: Força Tática de Esperantina – O Sertão tem dono!
Edição: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES