30/04/2021

Por intermédio do vereador André Neves, Instituto Doutor Abreu firma parceria com Seduc


O vereador André Neves esteve reunido nesta quarta-feira (28) com a secretária municipal de Educação de Parnaíba, Fátima Silveira, para tratar de uma parceria que agora será firmada entre a Seduc e o Instituto Doutor Abreu.

Na ocasião, também estiveram presentes o coordenador do Instituto, Levindo Carneiro, e a psicóloga Chris Costa. O propósito da parceria, de acordo com o vereador André Neves, é beneficiar a rede municipal de educação com palestras e outras atividades educativas, sobretudo na área da saúde mental.

A psicóloga Chris Costa pretende abordar temáticas como: desafios na educação em tempos de pandemia e a contribuição da psicologia, valorização da relação entre pais e filhos na pandemia, bullying na escola e suas consequências, como manter o equilíbrio em tempos de pandemia, conhecendo algumas atitudes positivas para o desenvolvimento infantil, psicologia e educação - mediação em tempos de pandemia.

O vereador André Neves, por sua vez, parabenizou a atitude do Instituto Doutor Abreu e aqueles profissionais que o integram por se disponibilizarem a colaborar de maneira voluntária. "Ficamos muito satisfeitos por poder intermediar essa parceria", disse.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES