30/04/2021

BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ; 29 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


O município de Bom Princípio do Piauí completou ontem, quinta-feira (29/04), 29 anos de emancipação política e, devido a pandemia da COVID-19, a prefeitura municipal realizou uma Live transmitida pela TV MULTIPLIK, do hasteamento da Bandeira, com a presença de algumas lideranças e secretários municipais, além da presença do excelentíssimo Sr. Prefeito Lucas Moraes; Deputado Estadual Fábio Xavier; Prefeita de Luiz Correia, Maninha Fontenele; Prefeita de Ilha Grande de Santa Isabel, Marina Brito; Presidente da Câmara de Vereadores de Ilha Grande de Santa Isabel, Marcos Silva e o Secretário de Saúde de Ilha Grande, Pedro Firme, o Presidente da Câmara de Vereadores de Bom Princípio do Piauí Jacinto Moraes, Vereadores, dentre outras lideranças.

Prefeito Lucas Moraes

Em seu pronunciamento, o prefeito Lucas Moraes parabenizou a cidade de Bom Princípio do Piauí pelo seu 29º aniversário de emancipação política. “São 29 anos de emancipação política, quero aqui expressar meus parabéns ao povo humilde e trabalhador de nossa amada cidade. Nós como funcionários públicos estamos trabalhando arduamente para garantir a qualidade e eficiência do serviço público, buscando cada vez mais conquistas para nosso povo", disse o gestor.


Após o hasteamento da bandeira, em tributo à memória das 12 pessoas que morreram vítimas da covid-19 no município de Bom Princípio do Piauí, desde o início da pandemia e, em homenagem a Professora Gardênia Vieira Araújo e o garoto Vitor Gabriel do Nascimento Moreira, o prefeito Lucas Moraes juntamente com as lideranças presentes, realizou a mobilização social para homenagear às vidas perdidas com a soltura de balões brancos.


As 18h00, o prefeito Lucas Moraes, acompanhado por vereadores e secretários participou da celebração da santa missa em Ação de Graças (campal), celebrada pelo Frei Marcelo, em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com transmissão pela TV MULTIPLIK e pelo Facebook Direto de BP.


Veja mais fotos do momento cívico:

Prefeito Lucas Moraes
Deputado Fábio Xavier
Presidente da Câmara de Vereadores, Jacinto Moraes
Mais fotos da Missa em Ação de Graças;

CeCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES