09/03/2021

PI: PRF e Polícia Militar prendem homem na BR 316 acusado do crime de Tráfico de Drogas e apreendem maconha escondidos em veículo de passeio

A droga, cerca de 34,7 kg, estava escondida em uma caixa automotiva que estava sendo transportada no porta-malas do veículo VW/UP conduzido por um homem de 33 anos.


Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares prenderam na manhã de hoje(09) um homem de 33 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Picos/PI na BR 316.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo VW/UP. Foi verificado que o veículo apresentava avarias e estava sem o pneu de estepe. Os policiais perceberam que o condutor apresentava bastante nervosismo.

O veículo foi encaminhado até o canil da Polícia Militar e com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram cerca de 34,7 kg de maconha prensada escondida em uma caixa de som automotivo.

O condutor, que é natural de Teresina/PI, informou que estava vindo da capital, porém não informou pra onde iria levar a droga.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES