09/03/2021

Dois suspeitos são baleados durante tentativa de assalto a comércio, no Piauí

Após a tentativa de roubo, dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido. Outros três suspeitos de participar da ação ainda não foram localizados pela polícia.

Material apreendido pela polícia — Foto: Divulgação /PM-PI

Dois suspeitos foram baleados durante uma tentativa de assalto a um comércio no bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina, na noite de segunda-feira (8). Após a tentativa de roubo, dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas chegaram no estabelecimento em um carro. Três delas desceram do veículo, anunciaram o assalto e renderam o proprietário.

Porém, o filho do dono, que é policial, reagiu e trocou tiros com eles. Dos três suspeitos que estavam no estabelecimento, dois deles foram baleados.

Segundo a PM, eles roubaram uma moto para fugir do local, mas foram presos por policiais do BPRone. Os outros três que estavam no carro fugiram e ainda não foram localizados.

A polícia apreendeu duas armas de fogo e, além disso, recuperou a moto roubada. O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES