16/03/2021

PI: Homem é preso pela PRF na BR 343 após ser flagrado conduzido veículo roubado em São Paulo


O homem de 39 anos conduzia o veículo GM/PRISMA 1.4MT LT quando foi abordado pelos policiais. Ao verificarem os elementos de identificação, os policiais detectaram que o veículo era clonado e que o original havia sido tomado de assalto em 2020 na cidade de São Paulo`/SP.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(15) um homem de 39 anos acusado do crime de Receptação. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais abordaram o veículo GM/PRISMA 1.4MT LT e ao verificarem os elementos de identificação, concluíram que o veículo era clonado. Ao realizar uma verificação mais minuciosa, foi detectado que o automóvel havia sido tomado de assalto no dia 18/09/2020 na cidade de São Paulo/SP.

O homem informou aos policiais que havia comprado o veículo na cidade de São Paulo/SP e trouxe o bem para a cidade de Esperantina/PI e que não sabia da restrição do veículo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Receptação.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES