29/03/2021

PI: Acusado de estuprar e engravidar criança de 10 anos segue foragido

O suspeito se evadiu do povoado ao notar a presença dos conselheiros e da Polícia Militar.

Delegacia de Polícia Civil de Curimatá (Foto: Reprodução)

O acusado de estuprar e engravidar uma criança de apenas 10 anos, na localidade Baixão do Rodrigues, zona rural da cidade de Curimatá, na região Sul do Piauí, segue foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O crime chegou até o Conselho Tutelar do município na semana passada através de uma denúncia anônima, que após os agentes irem conversar com os familiares da vítima, o suspeito se evadiu do povoado ao notar a presença dos conselheiros e da Polícia Militar.

Ao Meionorte.com, a Lia Sidnéia, conselheira tutelar de Curimatá, informou que o conselho municipal prestou depoimento nesta segunda-feira (29) na Delegacia de Polícia Civil local sobre o caso, que seguirá a cargo das investigações e que deve fazer o pedido de prisão.

A Conselheira explicou à reportagem que a própria vítima confirmou os abusos e que segundo a mesma, estava com o homem desde o mês de janeiro e por vontade própria.

“Conversamos com a criança e ela confirmou que ela tinha relação com esse rapaz e que estava com a menstruação atrasada por dois meses. Como ela mora na zona rural, a gente trouxe para a cidade, levamos ao laboratório, foi feito os exames, que confirmaram a gestação”, disse.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing