29/03/2021

PI: Polícia prende dupla suspeita de cometer arrastões

Suspeitos presos e objetos apreendidos (Foto:Polícia Militar)

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam na manhã desta segunda-feira (29/03) dois homens suspeitos de praticarem uma série de assaltos no Centro de Teresina. Com a dupla os militares encontraram pelo menos nove celulares roubados e duas facas, além de uma quantidade em dinheiro.

Os militares j[a haviam recebido denúncia de que uma dupla armada de faca estava cometendo roubos na região central e começaram a fazer levantamentos quando chegaram até os suspeitos que foram presos em flagrantes durante mais um crime.

VÍDEO

Câmeras de segurança registraram o momento em que um casal é abordado por dois criminosos durante assalto no Centro de Teresina. O crime ocorreu às 6h19 da última sexta-feira (26/03).

No vídeo, o casal passa de moto e é surpreendido pelos criminosos, que também estavam de moto. Um deles desce apontando uma faca para as vítimas, que entregam todos os pertences. Mesmo sem reagir o homem chega a ser jogado no chão e levar socos na cabeça.

Durante todo o tempo, o criminoso que rente as vítimas faz ameaças e chega a encostar a faca nas costas da vítima. Logo depois, os criminosos vão até a mulher e tomam a mochila dela. Após recolherem tudo, os criminosos fogem.

Fonte: Portal Oitomeia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES