20/03/2021

Jovem é morto a facadas ao chegar em casa e primo da vítima é preso suspeito do crime, no Piauí

Segundo a polícia, a vítima chegou em casa, do trabalho, encontrou o primo alcoolizado, os dois começaram a discutir e, durante a briga, ela foi assassinada.

IML foi acionado e levou o corpo — Foto: Grupo de Apoio Voluntário (Gav)

Mateus da Silva Meneses, de 23 anos, foi assassinado a facadas logo após chegar em casa, do trabalho, na noite de quinta-feira (18), na cidade de Jerumenha, a 235 km de Teresina. Um primo da vítima foi preso suspeito do crime.

Segundo o soldado Mateus Carreiro, da Polícia Militar (PM) em Jerumenha, o crime ocorreu na localidade Barra do Lance. A vítima, que trabalhava na área da construção civil, encontrou o primo alcoolizado quando chegou em casa e os dois então começaram a discutir.

“Nos deslocamos até o local e a informação que recebemos é que houve um desentendimento entre a vítima e o primo. A vítima passou o dia trabalhando, enquanto o primo passou o dia bebendo. Eles acabaram se desentendendo e ocorreu o crime”, informou o policial.

Mateus Meneses foi ferido com dois golpes de faca e faleceu no local. O primo, de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso logo depois, pela PM. Conforme a polícia, os dois foram criados como irmãos.

“A informação que recebemos no local, é que os dois foram criados juntos pela mesma mulher, e que eles moravam nessa residência. Logo após o crime apreendemos a arma do crime, e o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Guadalupe”, informou o soldado Carreiro.

A Delegacia Regional de Guadalupe, da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pelo inquérito do assassinato.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing