20/03/2021

Jânio Daniel e Cisneros iniciam transição, e Parnahyba deve contar com atacante e meia contra o River-PI

Jogadores se machucaram no duelo contra o 4 de Julho, mas se recuperam a tempo para jogo da sétima rodada que vale manutenção da liderança azulina no Piauiense

Fábio Lima/ge Piauí

O técnico Dejair Ferreira deve contar com o meia Cisneros, o atacante Jânio Daniel e os goleiros Yan e Gideão para a partida contra o River-PI, na quarta-feira, no estádio Albertão, em Teresina, pela sétima rodada do Piauiense. Cisneros, Jânio e Yan sentiram na vitória sobre o 4 de Julho, mas o treinador azulino mostrou otimismo em poder contar com o trio.

Cisneros (estiramento leve) e Jânio Daniel (torsão) iniciam a transição DM para o campo nesta sexta. Sem gravidade na lesão, os dois tendem a ser relacionados sem problemas. Jânio se machucou ao pisar no gramado da Arena Ytacoatiara, durante comemoração após o gol da vitória, aos 54 do segundo tempo.

Desfalque contra o 4 de Julho, o goleiro Gideão treina desde o começo desta semana no CT Petrônio Portela. Titular, o camisa 1 teve uma tendinite no joelho. Yan, que o substituiu em Piripiri, deixou a Arena com um inchaço em um dos joelhos, mas também está bem.

Quem continua no departamento médico do Parnahyba é o atacante Índio, que sofreu uma fissura no tornozelo ainda na pré-temporada. A previsão é de que em 10 dias o jogador possa iniciar a transição. Por enquanto, ele faz treinos físicos leves, com corridas no gramado.

Com 11 pontos, o Parnahyba lidera o Campeonato Piauiense. A campanha invicta tem três vitórias e dois empates. O duelo contra o River-PI será às 15h45 da quarta, 24 de março.

Fonte: Globoesporte.com/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES