11/03/2021

Homem mata o próprio irmão a facadas após discussão no Piauí

Carlos teria desferido os golpes na altura do peito de Edivan.

À esquerda, Edivan de Sousa (vítima) e à direita, Carlos de Sousa (Acusado)

Um homem de 34 anos, identificado como Edivan de Sousa Rodrigues, foi morto a facadas pelo próprio irmão no início da noite desta quarta-feira (10), na cidade de Monte Alegre do Piauí, região Sul do Piauí. O autor do crime, identificado como Carlos de Sousa Rodrigues, teria desferido um golpes de faca no irmão após discussão em sua própria residência. Os irmãos estavam bebendo juntos e quando foram para a casa teriam iniciado a briga.

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do GPM de Monte Alegre, Sub. Tenente. J. Carlos, informou que os agentes da Polícia Militar atenderam a ocorrência e seguem ainda em diligências na tentativa de prender o acusado em flagrante, que até o momento segue foragido.

“Fomos informados que estava tendo uma briga de dois irmãos, onde os policiais se dirigiram até lá, mas chegando lá o cidadão já teria sido esfaqueado. Discussão de família mesmo", explicou.

Carlos teria desferido o golpe na altura do peito de Edivan. Conforme o Sub. Tenente. J. Carlos, a vítima ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. "Ele foi conduzido para o hospital, mas lá veio à óbito. Fizemos várias diligências desde a hora do acontecido durante a madrugada, mas não o achamos. Mas estamos tentando prender ele no flagrante ainda”, completou. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gilbués.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing