11/02/2021

Vereador Daniel Jackson faz requerimento solicitando a antecipação de vacinação para profissionais da educação



Na última segunda-feira (08), o vereador Daniel Jackson protocolou o requerimento nº 067/2021, que solicita à Prefeitura Municipal de Parnaíba e a Secretaria Municipal de Saúde, a adequação no cronograma de vacinação contra Covid-19, incluindo professores e demais trabalhadores da educação.

“Por enquanto, as aulas seguem sendo feitas remotamente, mas queremos que as aulas presenciais voltem o quanto antes, a vacinação desses profissionais poderia acelerar esse processo e também o tornaria mais seguro. Esperamos contar com o apoio de todos os membros deste Poder Legislativo para esse requerimento ser aprovado”, disse o vereador.

No dia seguinte, obteve-se a informação de que o Governo do Estado do Piauí, através de Ofício assinado pelo secretário de Governo do Estado, o Sr. Osmar Júnior, em resposta ao Ofício 0009/2021 exarado pelo SINPRO-PI (Sindicato dos Professores e auxiliares da administração escolar do Estado do Piauí), informou que foi tratado e acordado a antecipação da 4ª para 2ª fase da vacinação.

Desta forma, o requerimento do vereador Daniel Jackson concidentemente tem o mesmo objeto, o qual foi tratado entre o SINPRO-PI e a Secretaria de Governo do Estado. Em virtude de ter acabado o tempo regimental de sessão desta terça feira (09), o proposto requerimento deverá ser discutido na próxima sessão ordinária.

VEJA O REQUERIMENTO:





Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES