11/02/2021

Após passar por cirurgia, Carlos Mesquita está se recuperando bem

Na última segunda-feira (08), o jornalista passou por uma cirurgia para drenagem de um abscesso no mediastino.


O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), divulgou na tarde desta quarta-feira (10/02), o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do jornalista da Rede Meio Norte, Carlos Mesquita.

Segundo o boletim médico enviado ao meionorte.com, Carlos Mesquita segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do HU-UFPI, ainda em estado grave, porém estável, consciente, com pressão controlada, sem apresentar febre, desde a cirurgia realizada para drenagem de um abscesso no mediastino realizada na segunda-feira (08), e está se recuperando bem da grave infecção.

"O jornalista está trasqueotomizado ficando períodos em ventilação mecânica e periodos em ventilação espontânea. No momento ele está em ventilação espontânea.", diz trecho do boletim.

O correspondente de Parnaíba chegou em estado grave no HU no fim da noite de quarta-feira (03), e foi submetido a uma cirurgia na região do pescoço e tórax para a retirada da necrose causada por uma infecção generalizada após realizar um procedimento dentário.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES