11/02/2021

Cisneros chega ao Piauí para atuar pelo Parnahyba, mas não jogará amistoso da pré-temporada

Meia argentino desembarca no litoral piauiense no início da manhã e deve apenas assistir ao confronto com o Liberal nesta quarta-feira

Gláucio Resende

O meia argentino Nahuel Cisneros desembarcou nesta quarta-feira, em Parnaíba, no Piauí, para fazer sua primeira passagem pelo futebol do estado. O jogador foi recebido pela diretoria do Parnahyba e deve ser integrado ao clube em atividade física individual no turno da tarde. O canhoto não atuará no amistoso contra o Liberal, time amador da cidade, às 19h, no estádio Pedro Alelaf.

- Chegando agora. Estou muito feliz de chegar. Agora é encontrar com o grupo e começar a treinar. Expectativa é começar novamente a jogar. Quero conhecer as pessoas de Parnaíba. Muito contente de estar aqui - declarou o jogador ao radialista Gláucio Resende Júnior ao desembarcar na rodoviária da cidade.

Nahuel Cisneros, ex-Náutico — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A previsão é que Cisneros faça apenas um leve treino no CT Petrônio Portela no primeiro dia como jogador do Parnahyba. Por conta da longa viagem até o litoral piauiense, o atleta será poupado do jogo-treino e poderá ser utilizado em parte do segundo confronto com o Liberal, no domingo.

Formado na base do Boca Juniors, Cisneros atuou no Newell’s Old Boys, da Argentina, e o Náutico, no Brasil. A estreia oficial do jogador com a camisa do Parnahyba pode ocorrer no dia 20 de fevereiro, quando o Tubarão encara o Picos pela 1ª rodada do Campeonato Piauiense.

Fonte: Globoesporte.com/Piauí
*Colaborou o radialista Gláucio Resende Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES