03/02/2021

Vereador Daniel Jackson classificou como positivo a mensagem do prefeito Mão Santa na sessão de abertura do legislativo do ano de 2021



Na noite desta terça-feira (02), às 18h30, aconteceu a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), com a leitura da Mensagem Anual, uma tradição dessa solenidade, proferida pelo prefeito Mão Santa (DEM).



O vereador Daniel Jackson comentou sobre a mensagem: "Eu achei muito positiva a mensagem do prefeito Mão Santa, a gestão realmente trabalhou muito nos últimos anos e a aprovação do povo é visível, tanto que o reelegeu, a nós e mais alguns colegas da câmara. O prefeito disse que os poderes são independentes, mas precisam ser harmônicos para o bem de Parnaíba. E nós vamos continuar trabalhando em prol da cidade", finalizou Daniel Jackson.


Devido a pandemia e ao recente decreto estadual, no Plenário da Câmara foi permitida somente a entrada de autoridades, servidores indispensáveis à realização do ato solene, secretários, assessores e a imprensa. O público em geral pôde acompanhar a transmissão ao vivo da sessão, por meio das redes sociais da Câmara no Facebook e no Instagram.

Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES