03/02/2021

Prefeito Mão Santa participa da sessão de abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, participou na noite desta terça-feira (02), da sessão solene de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Parnaíba. A cerimônia foi conduzida pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Parnaíba, Vereador Carlson Pessoa.

Mão Santa elogiou o trabalho dos vereadores e, destacou a importância da democracia como gesto garantidor da soberania da vontade popular através do voto.


“Nós somos filhos legítimos da vontade do povo. Nós que aqui estamos fomos conduzidos pela vontade popular e devemos honrar essa confiança em nós depositada” disse Mão Santa durante seu discurso.


“Parnaíba tem quer ser a cidade com os maiores índices de felicidade e prosperidade do Brasil, e nós seremos! Deus disse, tenha vida e com abundância, e é isso que vamos buscar. Hoje Parnaíba é próspera, temos depositados recursos para a construção da nova ponte de ligação com a Ilha Grande de Santa Isabel, da orla da praia da Pedra do Sal, do asfalto no Bairro Sabiazal, da avenida Beira-rio do lado da Ilha Grande, isso é resultado de trabalho, de austeridade e honestidade com o dinheiro e o povo parnaibano” ressaltou Mão Santa sobre sua visão da cidade de Parnaíba.


Ainda durante sua mensagem, o Prefeito Mão Santa desejou sabedoria e sucesso aos vereadores na condução dos trabalhos na Câmara Municipal de Parnaíba.

Mão Santa agradeceu à toda sua equipe de secretários e superintendentes, aos quais ele cobrou mais empenho e trabalho em sua nova gestão.


Para finalizar sua mensagem ao legislativo parnaibano, Mão Santa entregou ao Presidente da casa, os relatórios das ações realizadas por cada secretaria e superintendência municipal no ano de 2020.


Supcom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES