12/02/2021

Vereador André Neves busca soluções para classe artística, que reclama o direito de trabalhar

Na manhã desta quinta-feira (11), o vereador André Neves recebeu o representante dos músicos de Parnaíba, Pablo Natan, para tratar assuntos relacionados a esta classe artística.


Os profissionais do segmento sofrem negativas consequências desde o início da pandemia do novo coronavírus, por terem sua atividade completamente paralisada por meses.

Agora, após a retomada dos trabalhos, seguindo todos os protocolos de segurança em bares e restaurantes, os músicos foram novamente prejudicados pelo decreto do Governo do Estado, que proíbe as apresentações musicais até 21 de fevereiro.

Pablo Natan afirma que a categoria concorda com a necessidade de medidas de segurança nos estabelecimentos, mas não aceita perder o direiro de trabalhar, deixando assim de obter o que para muitos é a única fonte de renda.

O vereador André Neves, por sua vez, manifestou total solidariedade aos músicos e se comprometeu a lutar por medidas que atendam às demandas dos artistas. "Prevenção ao coronavírus, sim. Agora prejudicar trabalhadores, isso não concordamos. O ideia é que os bares e restaurantes tenham as apresentações e sejam fiscalizados quanto as medidas de distanciamento", disse o vereador.

Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES