19/02/2021

Requerimento do vereador Daniel Jackson que solicita a antecipação de vacinação para profissionais da educação é aprovado


Na noite desta quinta-feira (18), o Requerimento n° 067/2021 foi aprovado no Plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, onde solicita-se a inclusão de profissionais de educação como prioridade no cronograma de vacinação contra Covid-19. Após ter sido aprovado, será encaminhado à Prefeitura de Parnaíba, afim de que, assim que possível, sejam tomadas as medidas necessárias e viáveis para a inclusão dos profissionais.


O requerimento havia sido protocolado no dia 08 de fevereiro pelo vereador Daniel Jackson e consiste na proposta de antecipar a vacinação dos profissionais da educação, pois os mesmos estão em contato diário com os pais e responsáveis legais por causa das matrículas vigentes e com os alunos que aguardam a volta das aulas presenciais a qualquer momento.


Vale ressaltar o diálogo do vereador com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Piauí (SINTE-PI), na busca pelo melhor atendimento à essa categoria.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES