12/02/2021

Prefeitura de Parnaíba intensifica serviço de limpeza pública


A Prefeitura de Parnaíba através do trabalho em conjunto das Secretarias Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos e EMPA, dando cumprimento à determinação do Prefeito Mão Santa, tem intensificado as ações de limpeza em ruas, avenidas, mercados públicos e cemitérios.

A cidade toda vive uma transformação positiva, atraindo a cada dia mais visitantes, investidores, empresários e multiplicando a autoestima do parnaibano.

Ruas, mercados e logradouros públicos em constante e diário processo de limpeza. Escolas, postos de saúde, e praças sendo reconstruídas, a Prefeitura de Parnaíba trabalha incansavelmente para fazer de Parnaíba a melhor cidade do Brasil para se viver.


As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, à frente a Engenheira Gracinha Moraes Souza, atuam simultaneamente e diariamente em todos os pontos da cidade, atendendo as demandas da população e contribuindo com o crescimento do município.


Além de garantir a limpeza da cidade, o trabalho realizado pela Secretaria de Serviços Urbanos contribui para saúde dos parnaibanos, evitando que doenças causadas pelo acúmulo de lixo atinjam nossa população. Prefeitura de Parnaíba, a prefeitura faz e vai fazer muito mais.


Supcom - PMP
Texto: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES