06/02/2021

Polícia prende suspeitos de matar empresário em sítio, no Piauí

Seis pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida. Entre os crimes que são investigados está o latrocínio em que foi assassinado o empresário Leonardo Araújo, de 31 anos.


Sede da delegacia de Polícia Civil em União, no interior do Piauí — Foto: Alejandro Fernandes/ Click União

Uma operação policial prendeu na manhã desta sexta-feira (5) seis pessoas e apreendeu uma adolescente integrantes de um suspeito de vários casos de latrocínio e assaltos. Entre os crimes que são investigados está o latrocínio em que foi assassinado o empresário Leonardo Araújo, de 31 anos.

Além do caso que culminou na morte do empresário, o grupo é suspeito de participar de pelo menos dois outros latrocínios, invasões a estabelecimentos comerciais e casas de moradores de União e assaltos a pessoas, nas ruas da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o grupo era monitorado há algum tempo e a prisão deles foi decretada pela Justiça. As prisões foram cumpridas na manhã desta sexta pela Polícia Civil de União com apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança.

Dos seis presos nesta sexta, três tiveram envolvimento direto com a morte do empresário Leonardo Araújo. A vítima festejava em um sítio com alguns amigos quando foram surpreendidos pelos criminosos. Leonardo teria reagido ao assalto e foi baleado.

Um quarto envolvido, um adolescente, foi preso no dia 27 de janeiro durante a Operação Impacto. A Polícia Civil continua investigando se há mais algum envolvido no crime.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES