06/02/2021

Mulher se esconde com tapete e escapa de arrastão no Piauí; vídeo!

A reportagem entrou em contato com os proprietários da autoescola, que não quiseram gravar entrevista.

Mulher usa tapete para escapar de arrastão em Teresina (Reprodução/WhatsApp)

Criminosos armados realizaram um arrastão em uma autoescola no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina, no fim da manhã desta quinta-feira (04), por volta das 11h40. Imagens do circuito interno de segurança mostram toda a ação dos criminosos, que levaram dinheiro e diversos objetos pessoais dos que estavam no local durante o crime.

Um detalhe que chama atenção no registro é que uma das funcionárias da autoescola, que estava em um outra sala do estabelecimento, utiliza uma espécie de tapete para se cobrir e passar despercebido pelos criminosos. De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com, apenas dois suspeitos armados participaram do arrastão. Eles chegaram andando normalmente e anunciaram o assalto.

No vídeo é possível notar que a funcionária percebeu o assalto e imediatamente recolheu seu celular na cintura, afastou as cadeiras e pegou o pano e se escondeu. Segundos depois os criminosos aparecem já abordando mais vítimas. Na sequência, eles saem para outro cômodo e segundo informações, eles até chegaram a trancar algumas pessoas em uma outra sala após o arrastão.

A reportagem entrou em contato com os proprietários da autoescola, que não quiseram gravar entrevista. O 9° Batalhão de Polícia Militar também foi procurado e relatou que o CPU do comando do dia não tem informações em relação ao caso.

ASSISTA AO VÍDEO:

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES