09/02/2021

Parnahyba confirma 4 reforços entre eles Jânio Daniel, ex-Altos

Foto: Arquivo Cidade Verde/Jânio Daniel voltará a vestir a camisa do PHB

O Tubarão do Litoral segue se reforçado para o Campeonato Piauiense. O time comandado por Dejair Ferreira confirmou quatro reforços nesta segunda-feira (8). O atacante Jânio Daniel, ex-Altos e os zagueiros Everton Moura e Filipe Costa, o lateral esquerdo Rian, nome conhecido dos torcedores do Parnahyba. O primeiro compromisso no Estadual será no dia 20 de fevereiro diante o Picos, às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba.

“Os zagueiros estão treinando desde quinta-feira, mas estávamos aguardando assinarem o contrato para poder anunciar oficialmente, pois sabemos que no futebol tem muita travessia de negociação, mas são atletas que eu conheço, já trabalhei antes e de qualidade”, disse o Gerente de Futebol, Ricardo Pereira.

Filipe Costa, ex-Central (PE), 35 anos, zagueiro com passagens por CRB (AL), Botafogo (SP) e Macaé do Rio de Janeiro, sua cidade natal. O outro nome também tem como principal característica a experiência. Everton Moura, ex-CSE (AL), de 34 anos, que vem para uma segunda passagem no futebol piauiense, pois vestiu a camisa do Altos no ano de 2018 e fez parte do grupo campeão Estadual naquela temporada.

“Estamos na construção da equipe e agora falta chegar apenas o meio campo Cisneros que vem do futebol argentino. Por hora esse é o grupo”, frisa o técnico Dejair Ferreira.

O Argentino Nahuel Cisneros tem previsão de chegar à cidade na quinta-feira (11). Além deles, o lateral esquerdo Rian está de volta. O nome chega para brigar por posição ao lado do Tiaguinho e também é bem conhecido, pois vestiu a camisa do clube por várias temporadas apesar de recentemente está no futebol cearense, Caucaia. O atacante Jânio Daniel, ex-Altos, 29 anos, mas vai para terceira passagem no clube do Piauí e tem base no futebol paranaense.

O Parnahyba tem somente o Campeonato Piauiense no calendário 2021. O primeiro compromisso será contra o Picos, às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. A equipe irá fazer dois amistosos nos próximos dias como forma de se testar antes da estreia. Os jogos acontecem na quarta-feira (10) e domingo (14), ambos contra o time amador do Liberal.

Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing