25/02/2021

Menor é amarrado, espancado e deixado em exame de abelhas após arrombar comércio no Piauí


Um adolescente foi flagrado por um comerciante praticando furto na noite de terça-feira (23/02) na cidade de Batalha. O menor foi amarrado, espancado e deixado na mata debaixo de um exame de abelhas pelo dono do estabelecimento. As informações são do Revista AZ.

O menor já havia arrombado pelo menos três vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia o crime. Durante o flagra, os dois entraram em luta corporal e o menor foi imobilizado pelo comerciante.

O homem, que estava indignado com a situação, teria amarrado o menor com uma corda, levado para o matagal, onde ele foi agredido e colocado debaixo de um exame de abelha.

Em seguida, ele foi apreendido pela Polícia Militar, levado para o hospital e depois encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. O comerciante não foi identificado.

Segundo informações de populares, o menor é suspeito de ter praticado pelo menos 100 arrombamentos em diversos comércios da cidade e vinha ‘tocando o terror’ na população. O caso está sendo investigado pelas autoridades do município.

Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing