25/02/2021

Pai e filho morrem após serem atingidos por raio, no Piauí

O secretário de saúde de Francisco Ayres informou ao G1 que as vítimas foram atingidas pelo raio após se abrigarem debaixo de uma árvore durante uma chuva.


Vítimas estavam em uma roça quando o acidente ocorreu — Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca

Pai e filho, ainda não identificados, morreram após serem atingidos por um raio na tarde desta terça-feira (24), em Francisco Ayres, município a 170 km de Teresina. O outro filho de uma das vítimas e o sobrinho também sofreram a descarga elétrica. Eles foram encaminhados a um hospital da região e passam bem.

De acordo com Antonino Nunes, secretario municipal de saúde de Francisco Ayres, as vítimas estavam em uma roça na localidade Buriti Grande, zona rural da cidade, quando o acidente aconteceu.

“Eles, com mais duas pessoas, estavam trabalhando na roça. Quando perceberam que ia chover, eles resolveram se abrigar em uma árvore, onde foram atingidos pelo raio”, disse.

Após o ocorrido, os dois sobreviventes pediram ajuda a vizinhos e chamaram uma ambulância. “Eles lembram que a chuva não estava forte e que, após serem atingidos pelo raio, já acordaram no chão”, relatou o secretário.

Os corpos das vítimas foram levados ao município de Floriano para os procedimentos legais.

Fonte: GI PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES