15/02/2021

Escola de Samba Princesa do Igaraçu participa de live da apresentadora Ranny Melo


Na tarde deste sábado de carnaval (13), a Escola de Samba Princesa do Igaraçu fez uma participação especial no programa Acontecendo da TV Web Proline, apresentado pela irreverente Ranny Melo. O programa especial foi temático sobre o carnaval. A festa popular foi cancelada em 2021 por conta da pandemia do covid-19.

Na live milhares de internautas interagiram e puderam acompanhar de casa a emoção da folia de momo. O presidente da agremiação conversou com a apresentadora e destacou a história da Escola Princesa do Igaraçu que é atual campeã do carnaval parnaibano.


Segundo Roberto William, o evento carnavalesco não poderia acontecer pelo risco que causaria a sociedade. “Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois à frente. Tem muita gente, sob tudo os profissionais que utilizam o carnaval para sua renda, que serão prejudicados, mas é momento de cuidarmos de si e do próximo. Em breve estaremos juntos novamente, fazendo belos e maravilhosos carnavais” destacou o presidente.

Além de Roberto, participaram da live o multi-campeão e artista plástico Paul Maderri, a porta bandeira Camila Carvalho e o jovem rei momo Arthur Veras. O bloco Sem futuro, atual campeão da disputa de blocos de rua, também participou do programa. Na próxima terça-feira (16/02), a escola de samba Princesa do Igaraçu irá realizar uma grande live para levar informação e alegria aos lares dos participantes e você poderá acompanhar pelo endereço: facebook.com/princesadoigaracu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES