14/02/2021

PI: mulher com bebê de 6 meses nos braços é baleada na coxa durante assalto

O roubo aconteceu quando um grupo com cerca de 15 a 20 atletas treinava corrida na Avenida Raul Lopes.

Avenida Raul Lopes, na Zona Sudeste de Teresina — Foto: Pedro Santiago/G1

Uma mulher que segurava um bebê de seis meses nos braços, na manhã deste domingo (14), foi baleada na coxa durante um assalto a um grupo de corrida na Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina.

De acordo com o coordenador do grupo de corrida, Daniel França, o assalto aconteceu quando os atletas estavam reunidos em um ponto da avenida.

“Estávamos no final de treino com cerca de 15 as 20 pessoas reunidas, quando chegaram duas motos com duas pessoas em cada anunciando o assalto. Eles levaram tudo, celular, joias e alianças”, disse.

O coordenador conta que uma atleta que estava com a filha dele, de apenas seis meses no braço, foi atingida por um disparo no momento do assalto.

“Ele chegou pedindo a aliança, nesse momento foi feito os disparos que atingiu a coxa dela”, contou.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital. O tiro atravessou a coxa e não provocou sequelas, ela passa bem e já foi liberada. A criança não teve ferimentos.

O 5º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela região, informou que a PM foi ao local depois do assalto e realiza diligências na região para localizar os suspeitos.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES