28/01/2021

Vídeo mostra empresário sendo feito refém durante assalto no Piauí

Após o rapto, os criminosos soltaram a vítima e apreenderam fuga no veículo roubado.

Carro modelo Amarok foi levado pelos criminosos

Um empresário, proprietário de um posto de combustíveis no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina, foi feito refém durante assalto e teve seu carro roubado no início da tarde desta quarta-feira (27). 

Em entrevista ao MeioNorte.com, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente J. Chaves, informou que o empresário e o veículo, modelo Amarok, foram levados por dois indivíduos armados.

Um vídeo das câmeras de seguranças registrou o momento que a vítima estava em um posto de combustíveis, quando os dois homens desceram de um carro e raptaram a vítima, levando seu veículo, modelo Amarok. 

Cerca de uma hora após o rapto, os criminosos soltaram o refém próximo ao bairro Alto da Ressurreição e apreenderam fuga no veículo roubado. Os indivíduos não levaram dinheiro do posto de gasolina, mas conseguiram uma quantia que estava dentro do carro.

Sobre a captura dos invíduos, o tenente afirma: "ainda não conseguimos, mas estamos em diligências tentando prender os acusados." A Polinter investiga o caso.
Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES