26/01/2021

PRF atende acidente com vítima fatal na BR 316


No dia 25/01/2021 às 23h10 na BR 316 KM 219,0 em Valença do Piauí/PI, Policiais Rodoviários Federais estão atendendo a um acidente tipo Colisão Frontal envolvendo o veículo GM/PRISMA 1.4 MT LT conduzido por um homem de 39 anos que teve óbito no local e o veículo de carga SCANIA/G 400 A4X2 conduzido por um homem de 36 anos ileso. 

Os policiais estão no local no local do acidente e verificaram preliminarmente através de testemunhas e do condutor da carreta que o veículo de passeio invadiu inadvertidamente a faixa contrária vindo a colidir com o veículo de carga. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

 O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o IML foram acionados para os procedimentos necessários, porém a Perícia Criminal e o IML chegaram ao local por volta de 08h10. Durante todo o período houve interdição de uma das faixas da pista com a presença dos veículos estacionados e o corpo que estava no acostamento, porém não foram registrados congestionamentos. Ocorrência em andamento.

Fonte: PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES