26/01/2021

Homem suspeito de participar de roubos a banco é preso no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, o homem responde por roubo a banco e outros processos. Com ele, foram encontradas drogas, uma arma e uma moto roubada.

Uma arma, drogas e dinheiro foram encontrados com o suspeito — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mizael Queiroz Alves foi preso durante na manhã desta terça-feira (26), no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina, suspeito de participar em ataques a bancos e caixas eletrônicos da capital no ano passado.

De acordo com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, um revólver calibre 38, maconha, cocaína e uma moto roubada foram apreendidos com o suspeito.

Moto também foi encontrada no momento da prisão — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Conforme a Polícia, o homem responde a diversos processos, incluindo roubo a banco, e será autuado por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. Ele será encaminhado ao sistema prisional do estado.

Essa foi a segunda prisão do Greco de suspeito de crime contra instituição financeira. No sábado (23), Luiz Afonso Lima de Jesus foi preso na casa de familiares no bairro Samapi, Zona Leste da capital.

De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter participação em estouros de caixas eletrônicos na capital no ano passado.

A Polícia Civil divulgou o número (86) 99991-0455, para a população fazer denúncias e ajudar nas investigações.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES