20/01/2021

Prefeitura de Parnaíba dá início à campanha de vacinação contra o Coronavírus


As primeiras 1.314 doses recebidas pelo município de Parnaíba nesta terça-feira (19) estão sendo aplicadas nos profissionais que atuam diretamente na linha de frente no combate à COVID-19.

Na manhã desta quarta-feira (20) os primeiros 03 servidores da rede municipal de saúde, receberam a primeira dose do imunizante. Foram eles: a técnica de enfermagem, Maria do Carmo Souza, enfermeira da UBS Samaritana, MÓD-12; a enfermeira do Pronto Socorro Municipal, Lívia Arcanjo Oliveira, e, o médico do Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima, Darlan Barros.


Logo após a imunização destes três profissionais, deu-se início à imunização dos demais servidores que atuam diretamente no combate ao Coronavírus no município de Parnaíba.

O Prefeito Mão Santa determinou agilidade no processo de imunização dos profissionais de Saúde e está acompanhando diretamente a execução do Plano Nacional de Imunização no município.


“Eu confio na ciência, todas as vacinas que forem aprovadas e disponibilizadas pela ciência a prefeitura de Parnaíba irá imediatamente disponibilizar aos cidadãos parnaibanos, claro, respeitando o cronograma definido pelo Ministério da Saúde, mas sempre buscando agilidade na distribuição e imunização do povo de Parnaíba” Afirmou o Prefeito Mão Santa.

Supcom- PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing