01/01/2021

Prefeito Mão Santa, vice e vereadores tomam posse em Parnaíba


Aconteceu na tarde desta sexta-feira (1) a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Parnaíba, que representarão a população nos próximos quatro anos. 




A cerimônia ocorreu no auditório do Centro de Qualificação Janete Moraes Souza e foi transmitida ao vivo nas redes sociais, visto que não foi autorizada a presença de muitas pessoas, a fim de evitar aglomerações. Além dos empossados, autoridades, familiares e imprensa pôde participar da solenidade. 


O prefeito, o vice e os acompanhantes, assistiram a posse dos vereadores pela internet em um local separado do auditório.  

Após a posse dos vereadores, foi realizada a votação para eleger o presidente da Câmara Municipal, que teve chapa única elegendo o vereador Carlson Pessoa por 16 votos a 1. Em seguida, Carlson Pessoa conduziu a cerimônia de posse do prefeito e vice-prefeito.


Na ocasião, o vice-prefeito Beto Teles afirmou que "na campanha, muita gente estava querendo que acabasse logo, eu queria era mais tempo. Porque é bom fazer campanha com o prefeito Mão Santa e dona Adalgisa, eles têm compromisso com tudo”.



Mão Santa, por sua vez, lembrou das vitórias que já teve na sua trajetória política e do amor que tem pela cidade de Parnaíba e seu povo. “Vocês já me fizeram quase tudo na política, eu só tenho que agradecer e continuar trabalhando por essa cidade. O povo me escolheu de novo porque sabe que eu amo essa cidade e todos que vivem nela”, disse Mão Santa.


Em seguida, o prefeito e sua comitiva seguiram para a Paróquia Santa Luzia, no Bairro Planalto Montserrat, onde foi realizada uma Missa de ação de graças.



Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES