27/01/2021

Prefeito Mão Santa determina reforço nas medidas de sanitização em órgãos públicos


O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou que o Centro de Controle de Zoonoses – CCZ aplique todas as medidas de segurança necessárias, direcionadas ao bloqueio da propagação do Coronavírus nos setores administrativos da Prefeitura de Parnaíba.


Segundo o Secretário de Governo, Fábio Barros, além do setor administrativo, outros órgãos que atuam diretamente junto ao público, passam semanalmente por um processo de sanitização. Segundo Barros, a medida ocorre durante as terças, quintas e finais de semana.

“A Prefeitura de Parnaíba está tomando todas as medidas necessárias para evitar aglomerações, além disso, estamos disponibilizando uma equipe de saúde para monitorar visitantes no prédio da Prefeitura de Parnaíba, ampliamos o fornecimento de álcool em gel em todas as repartições públicas da Prefeitura de Parnaíba, para que as pessoas possam realizar a higienização constante das mãos”. Destacou Fábio Barros.

Ainda segundo Fábio Barros, a Prefeitura de Parnaíba está garantindo a segurança sanitária da população que necessite de atendimentos nos mais diversos setores da instituição.

“A população pode ficar tranquila, porque a Prefeitura de Parnaíba está tomando todas as medidas necessárias para garantir o acesso da população a esses locais, sem nenhum risco de uma possível contaminação”. Tranquiliza Fábio Barros

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES