30/01/2021

PANDEMIA: Sessões da Câmara de Parnaíba ocorrerão no formato Home Office com transmissão on-line


No início da noite desta quinta-feira (28), os vereadores da Câmara Municipal de Parnaíba realizaram uma reunião para tomar decisões importantes sobre a abertura do ano legislativo, quando concomitantemente o prefeito Mão Santa (DEM), fará uso da palavra, marcando a abertura dos trabalhos. Também foi debatido acerca do novo formato das sessões que deverão ser ajustadas ao recente decreto estadual sobre a Covid-19. Apenas a sessão do dia 02 de fevereiro será presencial e com número restrito de pessoas. As demais ocorrerão às terças e quintas, durante todo o mês, às 18:30, no formato Home Office, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara.

Somente o presidente da Câmara, Carlson Pessoa (DEM) e a secretária Neta Castelo Branco (DEM), juntamente com a diretora administrativa e a equipe de transmissão terão acesso ao Plenário da Casa Legislativa durante as sessões.

O presidente do Legislativo apresentou a todos os vereadores presentes o modelo de Home Office que a Câmara irá adotar a partir deste mês de fevereiro nas sessões ordinárias e também extraordinárias.

“ O Poder Legislativo não pode parar os trabalhos. Temos a obrigação de seguir. Com o novo decreto do governador de Nº 19.445 26/01/2020, tivemos que mudar nossa realidade de trabalho. A decisão de adotarmos o modelo Home Office foi tomada devido ao grande número de casos de pessoas infectadas com Covid-19 em Parnaíba. Temos que ficar atentos para o momento, pois não é brincadeira e nós temos que dar exemplos como legítimos representantes do povo”, afirmou Carlson durante a reunião com os demais parlamentares.

Ascom /CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing