30/01/2021

Homem é espancado por quatro pessoas e morto a facadas em Parnaíba

De acordo com a PM, os criminosos usaram facas, pedras e até uma cadeira de madeira para agredir e matar Antônio Machado Ferreira, de aproximadamente 35 anos.

Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba — Foto: Reprodução/TV Clube

Um homem identificado como Antônio Machado Ferreira, de aproximadamente 35 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (29) na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por pelo menos quatro pessoas.

De acordo com a PM, os criminosos usaram facas, pedras e até uma cadeira de madeira para agredir Antônio. Os pedaços de uma cadeira de madeira que teria sido usada para agredir a vítima foi encontrada próximo no local. O crime aconteceu no bairro Alto Santa Maria.

Ainda segundo a PM, Antônio tinha passagens por crimes de furto, ameaça e era suspeito de participação em um homicídio. Ele usava uma tornozeleira eletrônica.

A PM foi acionada por volta de 00h30, e isolou o local para o trabalhado da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES