18/01/2021

Motociclista fica em estado grave após colidir com carro na PI-301, na região de Brejinho-LC


Um motociclista de 56 anos, identificado como Dorgival Cardoso da Silva, ficou gravemente ferido ao sofrer várias lesões e apresentar fratura em uma das pernas depois de colidir frontalmente com um automóvel de passeio, modelo Chevrolet Classic, de cor verde. 

O acidente foi registrado na noite deste sábado (16/01), por volta das 19h30min, na altura do KM-09 da PI-301, localidade Baixa do Carpino, na região de Brejinho, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.

Dorgival é residente na localidade Baixa da Pedra, zona rural de Luís Correia

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência, na qual testemunhas informaram que o motociclista trafegava sentido São Domingos/Brejinho, quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, acabou invadindo a contramão e colidindo violentamente no carro que seguia no sentido oposto. 

A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, ano/modelo 2001/2002, de cor prata, com placa de Parnaíba-PI 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao acidentado e após os procedimentos de imobilização e estabilização, o homem foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 

O carro era conduzido pelo seu proprietário, identificado como Roberto da Silva, residente em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia-PI



Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES