05/01/2021

Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí efetuou 99 prisões em 2020

Imagem: ilustrativa/web

Na manhã desta terça-feira (05/01), Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, divulgou dados referentes aos trabalhos realizados por aquela unidade policial civil.

Segundo o balanço, o Greco instaurou 80 inquéritos, apreendeu 36 armas, fez 99 prisões (decorrentes de flagrante e cumprimento de mandados) e apreendeu mais de R$ 600 mil. 

"Num ano em que tivemos um desafio a mais, que foi e está sendo a pandemia do Covid, mantivemos o ritmo de trabalho, trabalhando em alta rotação, conseguimos, através dos delegados, Investigadores e escrivães, além de algumas unidades parceiras, assim como colegas policiais de várias unidades, reprimir várias ações atinentes a roubo à banco, organizações e facções criminosas, sequestro, roubo de carga, comércio ilegal de armas de fogo, falsificação de documentos, enfim, uma série de ações policiais. Neste momento externamos nossa gratidão a todos pelo empenho e rogamos a Deus que nos proteja e ilumine no ano que chega", agradece o coordenador do Greco, Delegado Tales Gomes.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES