05/01/2021

Estão abertas inscrições para oficina gratuita de cinema no Piauí

Imagem ilustrativa/web

No último dia 04, foram abertas inscrições para a oficina FAZ!DOC – o antes, o durante e o depois em um documentário, proposta de formação gratuita e online que visa compartilhar conhecimento e ferramentas para pessoas interessadas em cinema documentário.

As inscrições seguem até o próximo dia 15 de janeiro e o link para o formulário e o regulamento estão disponíveis na página oficial da oficina no Instagram e no Facebook, @oficinafazdoc.

Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas, sendo distribuídas igualmente para moradores de Teresina e para demais municípios piauienses. Com duração de 33 horas, divididas em 11 encontros, as aulas acontecerão entre 02 de fevereiro e 11 de março do próximo ano, ministradas virtualmente pela plataforma Zoom Meeting às terças e quintas, das 19 às 22 horas.

Entre os palestrantes que compõem o corpo docente do programa, estão a roteirista Iana Cossoy, a produtora Joelma Oliveira e a diretora Eliza Capai. Além delas, estão presentes nomes como Manoela Ziggiati, editora, Renato Galamba, agente de vendas, e Josephine Bourgois, diretora executiva do Projeto Paradiso.

As inscrições seguem até o próximo dia 15 de janeiro. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais do FAZ!DOC, nas páginas do Instagram e Facebook, bem como quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail docmodosdefazer@gmail.com.

Oficina de Documentário_Teresina/Piauí
Ana Clara Ribeiro - Pesquisadora e Roteirista
Fernanda Vidigal - Produtora Criativa
Otávio Almeida - Documentarista e Fotógrafo

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing