11/12/2020

Prefeitura continua recuperando e modernizando espaços públicos em toda a cidade


A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura continua recuperando e modernizando espaços públicos em todos os bairros da cidade, deixando esses espaços mais bonitos e dotados de modernos equipamentos para uso da comunidade. 


Além da manutenção dos logradouros públicos a Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando, por exemplo, na avenida Armando Cajubá no trecho compreendido entre as ruas Guaporé e Itaúna no bairro São Francisco. 


No trecho citado acima a população já pode visualizar uma mudança onde estão sendo colocados canteiros de plantas, dando um bonito aspecto paisagístico ao local. Também pode-se notar a montagem de um complexo de esporte e lazer, como também uma academia popular com cinco aparelhos para uso de todos os parnaibanos. 


Essas melhorias estão sendo implantadas em toda a cidade de Parnaíba, e até o final deste mês, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza deverá entregar aos parnaibanos novos complexos de esporte e lazer e academias populares nos diversos bairros de Parnaíba. 

Texto: João Cancio 
Fotos: Renato Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES