17/12/2020

Piauí: Jovem fica com vísceras expostas após ser esfaqueado por amigo

O acusado segue preso na Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia e preferiu permanecer em silêncio. Os dois estavam bebendo em um bar e acabaram se desentendendo.

Faca utilizada no crime foi apreendida (Reprodução)

Um homem, identificado como Luís Carlos Carvalho da Silva, foi preso em flagrante pela Polícia Militar da cidade de Joaquim Pires, localizada a 188 km de Teresina, após esfaquear um jovem lavrador, identificado como Raimundo Nonato de Sousa Santos, de 25 anos, na madrugada desta quarta-feira, 16 de dezembro. 

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.Com, o crime teria ocorrido no povoado Chapada do Lajeiro, por volta de 1h da madrugada. A equipe da PM, sob comando do Sargento Vieira, se deslocou ao local após ser informada do fato e realizou a prisão em flagrante do acusado. 

A vítima sofreu uma grave lesão no abdômen, onde suas vísceras ficaram expostas. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado ao hospital em Parnaíba, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia de polícia de Luzilândia e responderá por tentativa de homicídio. 

Segundo informações colhidas pela reportagem junto à Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia, os envolvidos no caso são amigos e estavam bebendo juntos em bar na região. Conforme o levantamento dos agentes com as testemunhas, na hora de ir embora, a vítima e o acusado acabaram se desentendendo. “Eles se desentenderam e o acusado passou a faca na barriga da vítima. Ele saiu correndo do local e após as devidas diligências, conseguimos fazer a prisão do mesmo. Em seguida, conduzimos ele para a delegacia de Luzilândia. Eles (testemunhas) não souberam informar o motivo da discussão. Mas com relação às vísceras, as testemunhas realmente falaram que elas ficaram expostas”, informou um agente de Polícia Civil plantonista da unidade, que preferiu não se identificar. 

Luís Carlos Carvalho da Silva segue preso na Delegacia de Luzilândia. “Ele ainda continua preso aqui na delegacia. Como foi tentativa de homicídio, não será arbitrada fiança. O caso já foi levado à Comarca de Esperantina e estamos aguardando a resposta do flagrante ainda. Ele preferiu permanecer em silêncio aqui na delegacia”, finaliza o agente. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde do lavrador.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing