17/12/2020

PI: Condutor embriagado é preso pela PRF após matar uma mulher e ferir gravemente mais duas pessoas na BR 316


O homem de 27 anos, que conduzia o veículo GM/ONIX 1.0 MT, envolveu-se em um acidente que resultou na morte de uma mulher de 34 anos que viajava na condição de passageira na motocicleta HONDA/CG 125 FAN e feriu gravemente um homem de 32 anos e uma criança de 07 anos. Após ser submetido ao teste de alcoolemia e resultar em 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na manhã de hoje(17), a prisão de um homem de 27 anos pelo crime de Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 316 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais foram acionados para atendimento de um acidente tipo Colisão Frontal. No local, o homem que conduzia o veículo GM/ONIX 1.0 MT apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

De acordo com levantamentos feito no local, o condutor do veículo transitava pela contramão de direção quando colidiu frontalmente com a motocicleta HONDA/CG 125 FAN que era conduzida por um homem de 32 anos que sofreu lesões graves e transportava uma mulher de 34 anos que veio a óbito no local e uma criança de 07 anos que sofreu lesões graves. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados até o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte: PRF/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing