05/12/2020

PI: morte de corretor de veículos foi premeditada, diz delegado

Segundo a investigação, 25 a 30 disparos foram efetuados pelos criminosos, que utilizaram três armas diferentes no crime.

Homem foi morto a tiros em concessionária na Zona Sul de Teresina — Foto: Marcos Prado/TV Clube

A Polícia Civil acredita que o assassinato do corretor de veículos Francisco Ismael Rodrigues Soares, 37 anos, foi premeditado. Ele foi morto com 15 tiros na quarta-feira (2), em uma concessionária na Avenida Barão de Gurguéia, bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina.

De acordo com a investigação, dois homens encapuzados desceram do carro, se aproximaram da vítima, que estava sentada com outras duas pessoas na porta da loja. Eles começaram a atirar, a vítima reagiu efetuando um disparo, mas foi atingida com 15 tiros.

"As características do homicídio são de crime de encomenda, com execução sumária de um crime planejado, premeditado. Os criminosos apesar de terem tomado algumas precauções, mas tem detalhes que nos leva até os autores do crime", declarou Barêtta.

Conforme a investigação, 25 a 30 disparos foram efetuados pelos criminosos, que utilizaram três armas diferentes no crime. Os tiros atingiram também outros veículos da concessionária.

Após o crime, os suspeitos fugiram e o veículo utilizado por eles foi encontrado incinerado na Avenida Celso Pinheiro, mais conhecida como Estrada da Alegria, na Zona Sul da capital.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES