14/11/2020

Vídeo: curto-circuito provoca incêndio na fiação elétrica de posto de combustível no Piauí

Fotos: Gorete Santos/TV Cidade Verde

Um curto-circuito provocou incêndio na fiação elétrica de um posto de combustível em Teresina. Ninguém ficou ferido. As chamas não chegaram a atingir os tanques de líquidos inflamáveis. O curto-circuito atingiu o medidor de energia do estabelecimento. Veja vídeo acima.

A equipe da TV Cidade Verde passava pelo local quando flagrou os cabos da rede elétrica em chamas por volta das 11 horas desta sexta-feira (13). 


O estabelecimento fica localizado no cruzamento das avenidas Barão de Castelo Branco com Odilon Araújo, zona Sul de Teresina. 

Enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros, algumas pessoas conseguiram usar um extintor de incêndio para tentar minimamente controlar as chamas. Os bombeiros fizeram o combate do fogo com pó químico. 

“As chamas já tinham consumido a fiação e cortado o fio que alimentava o posto, mas o fogo continuava na fiação de energia que vem do poste (de iluminação). A gente cessou o incêndio na fiação e cessamos a ocorrência”, comenta o tenente do Corpo de Bombeiros, Ewerton Almeida. 


Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing