27/11/2020

Suspeito de agredir vítima até desmaiar para roubar celular é detido no Piauí

O homem foi encontrado 10 dias depois do crime. O delegado Aldely Fontineli, responsável pelo caso, informou que irá pedir a prisão preventiva do suspeito à Justiça.

Suspeito foi levado para a Delegacia de Castelo do Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de agredir uma mulher para roubar um aparelho celular foi detido nesta quinta-feira (26) em Juazeiro do Piauí, no Norte do estado. O assalto aconteceu na casa da vítima no dia 16 de novembro, quando ela foi sufocada pelo criminoso até desmaiar.

O suspeito invadiu a residência e se deparou com a mulher, que estava sem roupas. Ao G1, o delegado Aldely Fontineli, responsável pelo caso, informou que ela foi arrastada para um cômodo da casa e foi esganada até perder os sentidos.

“A vítima acordou repleta de hematomas e escoriações pelo corpo. Ela pensou que havia sido estuprada. Foi feito o exame, mas foi constatado que não houve o estupro”, disse.

Durante a investigação do caso, os policiais constataram que o homem também era suspeito de ter praticado um furto na casa de uma enfermeira do município.

O delegado Aldely explicou que o homem foi apenas detido por passar o período do flagrante. Entretanto, a prisão preventiva será pedida à Justiça.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES